Militar é preso por dirigir embriagado após acidente em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Trânsito29/01/2017 | 15h22Atualizada em 29/01/2017 | 15h22

Militar é preso por dirigir embriagado após acidente em Santa Maria

Ele foi multado em quase R$ 3 mil e recebeu sete pontos na carteira 

Um militar do Exército de 23 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante depois de ter se envolvido em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo, na BR-158, em Santa Maria.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele perdeu o controle do veículo, um Siena com placas de Santa Maria, na altura do km 335 da rodovia, próximo do acesso ao bairro Tancredo Neves, por volta das 3h.

Incêndio atinge clube de voo e destrói quatro aeronaves em Rosário do Sul

No local, os policiais encontraram o veículo batido em um barranco. O militar ainda estava dentro do carro e tinha sofrido um corte no rosto. Segundo a PRF, ele precisou ser retirado do veículo porque não tinha condições de fazê-lo sozinho. Ele se negou a passar pelo teste do bafômetro, mas um termo de constatação da embriaguez foi feito.

O condutor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento-Móvel de Urgência (Samu), levado para atendimento médico no Pronto-Atendimento (PA) do Patronato e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Trânsito bloqueado na RSC-287 em Novo Cabrais

Na DPPA, foi lavrado o flagrante. Por se tratar de um militar, foi levado para o quartel de Santa Maria onde permanece lotado. Ao motorista será aplicada uma multa no valor de R$ 2.934,70, receber sete pontos na carteira, pois se trata de uma infração gravíssima. Também enfrentará um processo de suspensão por até um ano da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo também foi apreendido.


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMComo seguir os passos do seu vereador sem sair de casa https://t.co/yeYQKXXVAb https://t.co/TWKG77v3dOhá 49 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMDono da melhor campanha na Divisão de Acesso: conheça o São Luiz, rival do Inter-SM pela vaga ao Gauchão… https://t.co/EtMbHaiW4khá 1 horaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros