Militar é detido com arma ilegal em posto de gasolina de Santa Maria - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Criminalidade13/01/2017 | 10h38Atualizada em 13/01/2017 | 10h38

Militar é detido com arma ilegal em posto de gasolina de Santa Maria

Revólver de fabricação argentina estava com a numeração raspada

Um militar de 19 anos foi detido pela Brigada Militar (BM) após ser flagrado com um revólver no Posto de Gasolina Bittencourt, na Avenida Presidente Vargas, região central de Santa Maria, na noite desta quinta-feira.

Polícia prende casal suspeito de matar secretário e a mulher dele em Capão do Cipó

Segundo a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), por volta das 19h30min, a BM foi notificada por populares, que informaram que um jovem estaria com uma arma de fogo no setor de conveniências do posto.

Assim que os policiais chegaram ao local, o jovem jogou o revólver no lixo e saiu correndo. Ele foi detido, encaminhado à DPPA e entregue à Polícia Militar após se identificar como militar do exército.

Hall do PS do Husm é evacuado após disparo de arma de fogo 

O revólver calibre 32 que estava com o militar foi apreendido. A arma de fabricação argentina estava com a numeração raspada.

 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM#opinião: Re-existir, entregar-se e não se entregar https://t.co/VuTnp0Fs6m https://t.co/9dz9qTMVbRhá 1 horaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMEscolas têm até novembro para avaliar alunos do programa Mais Educação https://t.co/MGY9g1T9DR https://t.co/0chyf4MhrChá 1 horaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros