Jovem espancado em Santa Maria está na UTI do Husm - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Polícia27/01/2017 | 18h18Atualizada em 27/01/2017 | 18h41

Jovem espancado em Santa Maria está na UTI do Husm

Ele está internado em estado grave no hospital desde quarta-feira

O jovem de 25 anos que foi espancado por duas pessoas na madrugada de quarta-feira, na Rua Godolfino Gay, bairro Urlândia, permanece em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).

Jovem é preso com drogas após efetuar disparos em via pública em Restinga Seca

Ele foi transferido do Pronto-Socorro ainda na quarta-feira e, conforme a assessoria do hospital, não precisou passar por procedimento cirúrgico, mas apresenta graves lesões na cabeça, a parte do corpo mais atingida pelas agressões. 

Polícia indicia por latrocínio suspeitos de assassinar secretário e esposa em Capão do Cipó

O caso

De acordo com a Brigada Militar (BM), uma equipe foi acionada pela Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), na quarta-feira, porque havia dado entrada no pronto-socorro uma pessoa que apresentava ferimentos graves, possivelmente causados por agressões. Por conta da condição, a vítima foi transferida para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).

Grupo de Santa Maria é condenado por golpe milionário no INSS

A BM foi ao local onde o jovem havia sido localizado e ouviu testemunhas. Elas contaram aos policiais que a vítima estava sentada em frente a sua casa quando teria sido provocada por duas pessoas que passavam pela rua. Ela teria se irritado e ido tirar satisfações com os dois, momento em que foi agredida.

O jovem foi ferido com pedradas na cabeça e golpes de pedaço de pau. Foi socorrido por testemunhas e levado à UPA, de onde foi transferido para o Husm. 

 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMCorpo de funcionário de universidade é encontrado em Santiago https://t.co/PkdN7kyyHK https://t.co/8kfjRZ9Qknhá 1 diaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPM é condenado por morte de sem-terra durante desocupação de fazenda https://t.co/QwCdE7ezF7 https://t.co/mCqxKFUTEHhá 1 diaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros