Idoso é detido suspeito de estuprar menina de 3 anos em Toropi - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Investigação01/01/2017 | 18h46Atualizada em 01/01/2017 | 18h46

Idoso é detido suspeito de estuprar menina de 3 anos em Toropi

Mãe dela flagrou o crime

Um idoso de 69 anos foi detido suspeito do crime de estupro de vulnerável depois de ter sido flagrado abusando sexualmente de uma menina de 3 anos no município de Toropi.

Homem morre e dois ficam feridos ao serem atingidos por fogos de artifícios em clube de Tupanciretã

De acordo com a Polícia Civil, o idoso era amigo da família. A mãe da menina teria chegado em casa na última sexta-feira e visto ele sobre a menina, que estava deitada na cama no seu quarto, passando a mão nela, o que configura o crime de estupro de vulnerável.

Capotamento deixa um morto e dois feridos em Cacequi

Conforme o relato dela à Polícia Civil, ele teria, em um primeiro momento, desconfiado que alguém estava na casa, e teria disfarçado o comportamento. Depois, teria voltado a abusar da criança.

Polícia prende mais seis por morte de PM e adolescente em São Gabriel

Quando foi surpreendido, correu para fora da casa e negou que estivesse molestando ela. A Brigada Militar (BM) foi chamada, que levou o suspeito para a delegacia de polícia em São Pedro do Sul, onde prestou depoimento. Ele responderá pelo crime em liberdade.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMJovens da Costa Rica e do Peru participam de um evento de integração cultural em Santa Maria https://t.co/qgsIA8HKRZ https://t.co/YDDS5ivSyphá 22 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMVeja onde é mais barato estacionar no centro de Santa Maria https://t.co/WjEzuYw4v3 https://t.co/wEUMcRcMwKhá 47 minutosRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros