Homem morre em acidente no interior de Quevedos - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Trânsito08/01/2017 | 16h53Atualizada em 08/01/2017 | 17h21

Homem morre em acidente no interior de Quevedos

Colisão entre carro e caminhonete deixou também um ferido

Diário de Santa Maria
Diário de Santa Maria

Uma colisão entre um carro e uma caminhoneta deixou uma pessoa morta e outra ferida na noite deste sábado no interior de Quevedos. O acidente ocorreu em uma estrada de chão que liga o município a Tupancietã, na localidade de São João.

Incêndio destrói casa e estabelecimento comercial em Santa Maria

Jorge Costa de Mendonça, 52 anos, que conduzia um Monza com placas de Quevedos morreu no momento da batida. O motorista do outro veículo, uma S10, com placas de Júlio de Castilhos, Willian Campara Marques, 26 anos, ficou ferido. Não há informações sobre para onde ele foi encaminhado ou sobre o estado de saúde dele.

Santiaguense vítima de acidente na Rota do Sol morre após 20 dias hospitalizado

A Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros de São Pedro do Sul atenderam a ocorrência. Segundo registro policial, o Monza seguia no sentido Tupanciretã-Quevedos e a caminhoneta no sentido contrário, quando bateram de frente em uma curva da estrada de chão. O horário em que o acidente ocorreu não está determinado. O sinal de telefonia é falho no local e, segundo a BM, a guarnição foi acionada por volta das 21h.

Mendonça era natural de Tupanciretã. Ele está sendo velado na capela da Funerária São Camilo e será sepultado às 9h30min desta segunda-feira no Cemitério Municipal de Tupan. 

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPrefeitura realiza recuperação de tubulação no bairro Menino Jesus https://t.co/dBuMMiwodT https://t.co/bE9X7OJc3Zhá 19 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMHomem é preso por furto em motel de Santiago https://t.co/XtteQCOu0s https://t.co/CnKB0evk2thá 34 minutosRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros