Homem é hospitalizado após cair de poste em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Acidente de trabalho05/01/2017 | 11h42Atualizada em 05/01/2017 | 14h16

Homem é hospitalizado após cair de poste em Santa Maria

Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Caridade

Um homem caiu de um poste de luz na manhã desta quinta-feira no bairro Itararé, em Santa Maria. De acordo com a Brigada Militar (BM), Rudnei Machado dos Santos, 26 anos, fazia a manutenção da fibra ótica em um poste, na Rua Visconde de Ferreira Pinto, próximo à Igreja Santa Catarina, quando sofreu o acidente. 

Dupla rende dois homens e foge com R$ 10 mil em Santa Maria

Conforme o Corpo de Bombeiros, ele teria caído de uma altura de cerca de seis metros após levar dois choques elétricos. Ainda segundo os bombeiros, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e traumatismo cranioencefálico (TCE). O jovem foi imobilizado pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital de Caridade de Santa Maria em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Pelo menos 122 alunos de CFC estão na lista de lesados em Santa Maria

Segundo a BM, Rudnei estaria utilizando os equipamentos de proteção individual (EPI) e estava trabalhando para uma empresa de instalação de cabos de fibra ótica. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele está internado na Central de Terapia Intensiva (CTI).

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Soldiers anuncia o Santa Maria Bowl, a decisão gaúcha do futebol americano 2017: https://t.co/42CfR2xfeW @diariosm https:/…há 4 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMAs crises externas também são internas https://t.co/lBTF3LipxN https://t.co/rf2KeR6yZwhá 1 diaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros