Homem é agredido com golpes de facão em São Pedro do Sul - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Tentativa de homicídio08/01/2017 | 18h46Atualizada em 08/01/2017 | 18h46

Homem é agredido com golpes de facão em São Pedro do Sul

Vítima teve ferimentos na cabeça e uma fratura no pulso

Um jovem de 21 anos ficou ferido durante uma festa no balneário Passo do Angico, em São Pedro do Sul, na madrugada deste domingo. A vítima teve ferimentos na cabeça e quebrou o pulso direito depois de ser agredida com golpes de facão por um desafeto.

Jovem é morto a tiros em Santa Maria

Conforme ocorrência policial registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento de Santa Maria, a Brigada Militar foi chamada para ir até o Pronto-Atendimento do bairro Patronato, em Santa Maria, onde uma pessoa vítima de tentativa de homicídio havia dado entrada.

Vítima de tentativa de homicídio em Santa Maria tem morte cerebral

No local, os policiais conversaram com o jovem. Ele disse que estava na festa e que encontrou um inimigo seu, que também mora perto da sua casa. Logo depois, esse mesmo homem chegou perto da vítima e desferiu os golpes de facão. A vítima desmaiou logo em seguida e foi socorrida por outra pessoa, que lhe trouxe até Santa Maria.

Polícia confirma assassinato e Santa Maria fecha 2016 com 66 homicídios

Atuação de facções e intolerância são alguns dos motivos, apontam especialistas

O jovem foi transferido ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), onde passaria por cirurgia por conta da fratura no pulso. Ele não corre risco de morte. A Polícia Civil de São Pedro do Sul vai investigar o caso.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMBurmann vai continuar no comando da UFSM #EleicoesUFSM2017há 4 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @UFSM_oficial: Resultado oficial das #EleiçõesUFSM2017: Professor Paulo Afonso Burmann é reeleito para o cargo de reitor da #UFSM! https…há 4 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros