Faculdade de Santa Maria terá Pós-Graduação em Agronegócio - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Ensino Superior05/01/2017 | 12h15Atualizada em 05/01/2017 | 12h17

Faculdade de Santa Maria terá Pós-Graduação em Agronegócio

A especialização terá duração de 18 meses

Faculdade de Santa Maria terá Pós-Graduação em Agronegócio Gabriel Haesbaert/Especial
Foto: Gabriel Haesbaert / Especial

A Faculdade Metodista de Santa Maria (Fames) agora conta com a Pós-Graduação em Agronegócio. A especialização visa atender a demanda do mercado de trabalho, com o incremento de contribuir com a formação de profissionais que possam atuar no setor agropecuário e na realidade rural, tanto em atividades de pesquisa quanto no estabelecimento de estratégias de inserção de produtos do tipo em cadeias produtivas junto a empresas e a organizações. 

Preços dos ventiladores são atrativos ao bolso

O curso é destino para pessoas já formadas e terá duração de 18 meses (três semestres), divididos em 400 horas. As aulas serão quinzenais e ministradas nas sextas e sábados.

Confira as vagas de empregos disponíveis no Sine para esta quinta-feira

As matrículas devem ser abertas em breve e poderão ser feitas na site da Fames. Serão ofertadas 30 vagas. As mensalidades custam R$ 399,00. O início das aulas está marcado para o dia 28 de abril.

 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRenato Mirailh: há mais de 30 anos nos palcos santa-marienses https://t.co/EJW8pNL2sF https://t.co/Gj4SKJPLNphá 22 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMAssaltantes amarram casal de agricultores e fogem levando dinheiro e um carro https://t.co/bp0ydKBG8p https://t.co/A7KW3xj4gOhá 1 diaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros