Dois roubos a pedestres ocorreram na segunda-feira em Santa Maria  - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Assaltos11/01/2017 | 10h01Atualizada em 11/01/2017 | 10h01

Dois roubos a pedestres ocorreram na segunda-feira em Santa Maria 

Os crimes teriam ocorrido em paradas de ônibus 

Uma mulher e um jovem registraram ocorrência na Delegacia de Pronto-Atendimento da Polícia Civil (DPPA), por volta do meio-dia de terça-feira. Ambos teriam sido vítimas de assalto enquanto esperavam o ônibus.

Secretário municipal de Capão de Cipó e sua mulher são encontrados mortos

A mulher, de 27 anos, estaria em uma parada de ônibus, na Rua das Limeiras, no bairro Juscelino Kubitschek, por volta das 6h, indo para o trabalho, quando foi abordada por um indivíduo alto. O suspeito tomou-lhe o celular e exigiu que ela entregasse a mochila, com documentos e demais pertences.  

Após o roubo, ele teria fugido em direção a Vila Sete de Dezembro. O suspeito não estaria armado. A 2ª Delegacia de Polícia Civil investiga o crime. 

"A vítima foi covardemente atingida", diz delegado sobre jovem baleado em Santa Maria

O outro roubo ocorreu, por volta das 21h50min, na Avenida Roraima, próximo ao Corpo de Bombeiros de Camobi, região leste da cidade. O jovem de 20 anos foi abordado por dois sujeitos, e, um deles estaria portando revolver calibre 38. 

Foram levados um celular, relógio e boné. Os suspeitos teriam fugido em direção ao bairro Santa Helena. A 4ª DP investiga o caso.


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM7 opções para aproveitar a terça-feira em Santa Maria https://t.co/0n8iuPIqRV https://t.co/PPnFD4pbDHhá 8 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPrefeitura de Santa Maria realiza ações de prevenção à dengue nos cemitérios https://t.co/nlz9Eb5yjW https://t.co/Y8upiQhcxyhá 9 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros