Calor deve se intensificar nesta quinta-feira em Santa Maria  - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Sol12/01/2017 | 09h34Atualizada em 12/01/2017 | 10h33

Calor deve se intensificar nesta quinta-feira em Santa Maria 

O tempo segue firme na Região Central.  A tarde deve ter predomínio de sol e a máxima deve alcançar os 31ºC

Calor deve se intensificar nesta quinta-feira em Santa Maria  Maiara Bersch/Agencia RBS
Foto: Maiara Bersch / Agencia RBS

O sol predomina na Região Central nesta quinta-feira. De acordo com a Somar Meteorologia, o tempo deve permanecer firme e com céu aberto. A temperatura máxima deve atingir os 31ºC, pela tarde, em Santa Maria.

Mato, lixo e vandalismo marcam o passeio pela Estrada do Perau

O sistema de alta pressão segue atuando na sexta-feira, o que deixa o ar mais seco. De acordo com a Somar Meteorologia, a combinação de sol e baixa umidade faz com que as temperaturas se elevem. A mínima esperada para o dia é de 18ºC e a máxima de 34ºC.

No sábado, o tempo volta a mudar em Santa Maria. Pela manhã, uma nova zona de instabilidade deve espalha chuva na Região Central, mas ela não deve ser intensa e deve ocorrer em forma de pancadas amenas. Os termômetros devem variar entre 22ºC e 34ºC.

9 opções para curtir a quinta-feira em Santa Maria

No domingo, o tempo segue fechado, mas não devem ocorrer chuvas. De acordo com a Somar Meteorologia, a umidade do ar se eleva, deixando a sensação mais agradável, mesmo com as temperaturas elevadas. A mínima deve ser de 22ºC e a máxima de 32ºC.


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMProfessores da UFSM debatem greve geral nesta quarta-feira https://t.co/RJMeNdI6h8 https://t.co/fhWkVa06LMhá 5 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMUnifra anuncia data do vestibular de inverno. E um novo curso https://t.co/9BRxpE5ilk https://t.co/VDjHmE9k5mhá 35 minutosRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros