Blogueira dá dicas para aliviar o calor sem perder a elegância no trabalho - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Bem-estar07/01/2017 | 08h04Atualizada em 07/01/2017 | 11h25

Blogueira dá dicas para aliviar o calor sem perder a elegância no trabalho

Saiba como manter a linha mesmo com as altas temperaturas

Blogueira dá dicas para aliviar o calor sem perder a elegância no trabalho Maiara Bersch/Agencia RBS
Camila Cunha indica saias mídi como um coringa para o vestuário feminino Foto: Maiara Bersch / Agencia RBS

O verão chegou e, com ele, declara-se aberta a temporada do sol, praia, piscina e calor. Como férias e recessos são períodos que se findam – às vezes, rápido demais –, voltar às responsabilidades do trabalho é obrigatório. E dá-lhe suor. Literalmente. 

Quem tem de enfrentar os dias escaldantes dessa temporada na Região Central, volta e meia se questiona: como se vestir bem, aliando estilo e conforto sem passar calor?

Os nomes de nascidos preferidos pelos santa-marienses

Para buscar essas respostas, o Diário contou com o auxílio da jornalista e blogueira de moda Camila Cunha. Ela lista as principais tendências e dá dicas para mulheres e homens sobre o que usar e o que evitar na temporada no ambiente de trabalho.

– Quando se fala em verão, fala-se em inúmeras tendências. Mas é importante destacar que as pessoas as adaptem ao ambiente de trabalho. Para as mulheres a dica é usar roupas de comprimento midi, na altura do joelho ou cinco dedos abaixo dele. Esse estilo, hoje em dia apresenta-se em saias, calças em estilos pantalonas e pantacourt – ressalta.

Foto: Maiara Bersch / Agencia RBS

Para os homens Camila é breve.

– As possibilidades são mais restritas. Como muita gente não pode trabalhar de bermuda ou com regatas, a dica é usar tecidos leves e cores com tons mais claros, como rosa, verde, cores que puxem para um nude – destaca a blogueira. 

Confira, abaixo, mais dicas para estar confortável e bem-vestido no trabalho mesmo com o calorão.


 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMinistério Público de Contas sugere devolução de R$ 672 mil da obra da Câmara https://t.co/smytRLhrdb https://t.co/QzhTHJWf03há 8 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMFamílias atingidas pela tempestade poderão sacar até R$ 6 mil do FGTS https://t.co/2gJcob8x7X https://t.co/rTSqTqg30ehá 8 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros