Agudo decreta Situação de Emergência - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Região07/01/2017 | 09h20Atualizada em 07/01/2017 | 09h20

Agudo decreta Situação de Emergência

Os dados oficiais dos prejuízos serão divulgados na próxima semana pela coordenação da Defesa Civil

Agudo decreta Situação de Emergência Márcia Müller/Divulgação
Foto: Márcia Müller / Divulgação

Na tarde de sexta-feira, dois dias após a enxurrada causada pelas chuvas de quarta-feira, o prefeito de Agudo, Valério Trebien (PMDB), decretou Situação de Emergência no município.

Bombeiros interditam boate de Santa Maria após teto de gesso cair

Pela manhã, o chefe do Executivo visitou as áreas afetadas junto com representantes da Defesa Civil do Estado. Nas ruas da região central e da Vila Caiçara – que foram inundadas pela cheia da Sanga Funda e o Arroio Hermes, córregos que cortam a cidade – os estragos na pavimentação das ruas são lembranças constantes do temporal. Também houve destelhamento e inundações de prédios públicos na área urbana. No interior, as localidades mais atingidas foram o Canto Católico, Linha Teutônia e Linha das Flores, que tiveram estradas e pontes interditadas.

Família que teve casebre levado pelo vento chamou atenção da cidade

Os dados oficiais de prejuízos serão divulgados na próxima semana pela coordenação da Defesa Civil. O município espera contar com ajuda do Estado para reduzir os danos.


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMBrigada Militar recebe coletes à prova de balas https://t.co/jx8ArLQ9bX https://t.co/1yyBK97eNthá 2 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMConheça o restaurante mais votado pelo público no #TopSushi >>https://t.co/tEalQAtvW6 https://t.co/r80u8O8bM5há 2 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros