Vítima de acidente é sepultada na região - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Trânsito18/12/2016 | 14h58Atualizada em 18/12/2016 | 14h58

Vítima de acidente é sepultada na região

Flávio da Rosa morreu na manhã deste sábado em Formigueiro

Vítima de acidente é sepultada na região PRF/Divulgação
Foto: PRF / Divulgação
Diário de Santa Maria
Diário de Santa Maria

Dois acidentes de trânsito deixaram duas pessoas mortas na Região Central neste final de semana. A vítima de um deles, o técnico em enfermagem Flávio Bernardes da Rosa, 30 anos, foi sepultado na manhã deste domingo em Formigueiro, na Região Central. Ele morreu após colidir o carro que dirigia contra um caminhão na BR-392, no distrito de Passo do Verde, na manhã de sábado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Rosa conduzia um Palio, com placas de Santa Maria e trafegava em direção a São Sepé, por volta das 6h, quando invadiu a pista contrária e bateu em um caminhão, com placas de Santo Augusto.

Acidente com ônibus deixa 20 feridos na Rota do Sol

O sepultamento ocorreu às 8h, no Cemitério Municipal de Formigueiro, cidade natal de Rosa e onde ele morava. Atualmente, ele trabalhava como cuidador de uma idosa em Santa Maria.

Vítima de Restinga Seca deve ser sepultada na segunda

Clélio Araújo de Siqueira, 37 anos, que morreu em uma colisão entre o Gol que conduzia e outro Gol, na ERS-149, em Restinga Seca, na madrugada deste domingo, será velado na sede da Funerária Fagundes, no mesmo município, a partir do final desta tarde. Ainda não estão definidos o local e o horário do sepultamento.

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Homem morre em acidente de trabalho em Santa Maria

De acordo com o Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, a vítima estaria dirigindo no sentido Restinga Seca-Formigueiro, por volta das 5h30min, quando ocorreu o acidente. O outro carro tinha dois tripulantes que seguiam no sentido contrário e que teriam deixado o local da batida para receberem atendimento médico sem comunicar o acidente à polícia, o que configura fuga do local. Eles foram identificados e serão chamados para prestar depoimento na Polícia Civil.

O Diário tentou contato com familiares das vítimas dos dois acidentes, mas abalados eles não quiseram conversar com a reportagem.

 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM#opinião: Re-existir, entregar-se e não se entregar https://t.co/VuTnp0Fs6m https://t.co/9dz9qTMVbRhá 54 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMEscolas têm até novembro para avaliar alunos do programa Mais Educação https://t.co/MGY9g1T9DR https://t.co/0chyf4MhrChá 1 horaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros