Suspeito de furto de veículos é preso após troca de tiros com a Brigada Militar em Tupanciretã - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Insegurança28/12/2016 | 13h53Atualizada em 28/12/2016 | 13h53

Suspeito de furto de veículos é preso após troca de tiros com a Brigada Militar em Tupanciretã

Ele foi atingido no braço e levado para atendimento médico no hospital do município

Um homem suspeito de furtos de veículos na região de Cruz Alta foi preso depois de trocar tiros com a Brigada Militar (BM) no município de Tupanciretã. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira.

Escola municipal é arrombada em Santa Maria 

De acordo com a BM, guarnições foram informadas de que uma pessoa havia furtado uma caminhonete S10 em Tupanciretã e fugia por uma estrada na localidade de Faixinha do Batu, que faz ligação com Cruz Alta.

Amigos e familiares de soldado morto protestam em São Gabriel

O veículo foi interceptado às 3h20min. O motorista saiu da caminhonete e atirou com um revólver contra a BM, que revidou. O suspeito tentou fugir em direção a uma área de matagal e agredir um dos policiais quando foi perseguido, mas acabou sendo baleado no braço e imobilizado.

Idosa encontrada morta dentro de casa em Santa Maria é identificada

O suspeito foi levado para atendimento médico no Hospital Brazilina Terra, em Tupanciretã, onde ficou sob custódia. Depois, foi levado para a delegacia de polícia para registro de ocorrência, e então para o Presídio Estadual de Júlio de Castilhos.

 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: União faz história, e já garante duelo decisivo das oitavas da Série Bronze em Santa Maria -> https://t.co/eyERZxZAY3 @dia…há 13 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMNovo contrato da Corsan prevê verba para combater alagamentos em Santa Maria https://t.co/8Ch2d9YC18 https://t.co/WYU4QUefyQhá 3 diasRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros