Suspeito de abusar de menina de 7 anos em Santa Maria é indiciado por estupro de vulnerável - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Investigação30/12/2016 | 19h46Atualizada em 30/12/2016 | 19h48

Suspeito de abusar de menina de 7 anos em Santa Maria é indiciado por estupro de vulnerável

Homem de 57 anos está sob custódia da polícia em um hospital da cidade

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) indiciou por estupro de vulnerável continuado um homem de 57 anos suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 7 de anos.

Suspeito de estuprar menina de 7 anos é preso em Santa Maria

De acordo com a investigação, ele teria se aproveitado da proximidade com a família para cometer o crime. A violência teria se estendido por meses.

Na última quarta-feira, policiais foram cumprir o mandado de prisão preventiva contra ele e descobriram que o suspeito havia sido internado em um hospital da cidade. A polícia suspeita que tenha sido uma tentativa de evitar a prisão.

Trio é preso suspeito de furtar lojas em duas cidades da Região Central

Ele está sob custódia da polícia no hospital e, de acordo com a titular da DPCA, delegada Luiza Souza, até a tarde desta sexta-feira não havia recebido alta. Quando isso ocorrer, ele deve ser levado para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). Para a polícia, não há dúvida de que os crimes aconteceram e de que ele é o autor.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMBrigada Militar recebe coletes à prova de balas https://t.co/jx8ArLQ9bX https://t.co/1yyBK97eNthá 2 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMConheça o restaurante mais votado pelo público no #TopSushi >>https://t.co/tEalQAtvW6 https://t.co/r80u8O8bM5há 2 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros