Quatro feridos em acidente na Faixa Nova permanecem internados no Husm - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Trânsito15/12/2016 | 11h06Atualizada em 15/12/2016 | 11h14

Quatro feridos em acidente na Faixa Nova permanecem internados no Husm

Uma mulher morreu na colisão que envolveu um caminhão e um Fiesta

Quatro feridos em acidente na Faixa Nova permanecem internados no Husm Gilberto Ferreira/Rádio São Roque/ Divulgação
Foto: Gilberto Ferreira / Rádio São Roque/ Divulgação
Diário de Santa Maria
Diário de Santa Maria

Das sete pessoas que ficaram feridas no acidente ocorrido nesta quarta-feira na Faixa Nova de Camobi (BR-287), em Santa Maria, quatro permanecem internadas no Hospital Universitário (Husm). Uma mulher de 54 anos morreu.

Mulher morre e sete ficam feridos em acidente em Santa Maria

Daiana Paula Borges, 25 anos, está em observação no Pronto-Socorro do Husm. Tamiana Patrícia Borges, 21, foi encaminhada ao bloco cirúrgico e Jussara Salete de Jesus, 52, já passou por cirurgia e está em recuperação. O estado dela é estável. O dono do carro, Paulo da Silva Borges, que, inicialmente, foi levado ao Pronto-Atendimento Municipal e transferido ao Husm na manhã desta quinta-feira para exames. Segundo a assessoria do hospital, ele chegou há pouco ao Pronto-Socorro e está estável.

Os quatro estavam no Fiesta que seguia no sentido bairro-Centro da rodovia e foi atingido por um caminhão que andava no sentido oposto e invadiu a pista contrária, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal. A manobra do motorista do caminhão teria sido adotada na tentativa de evitar uma colisão com outro caminhão que trafegava na frente dele.

O choque fez com que o caminhão e o Fiesta saíssem da pista e caíssem em um barranco nas proximidades do Atacadão. A carona do carro, Joici Aparecida Borges morreu. Não há informações sobre velório e sepultamento.

Os ocupantes do caminhão que bateu no carro, Laerte Dalpace, 25, Renato Dalpace, 23, e Joceli Dalpace, foram atendidos na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e liberados ainda na quarta-feira.

 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM#opinião: Re-existir, entregar-se e não se entregar https://t.co/VuTnp0Fs6m https://t.co/9dz9qTMVbRhá 57 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMEscolas têm até novembro para avaliar alunos do programa Mais Educação https://t.co/MGY9g1T9DR https://t.co/0chyf4MhrChá 1 horaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros