PRF atende três acidentes em 30 minutos na BR-392 devido à falha na pista - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Trânsito20/12/2016 | 15h15Atualizada em 20/12/2016 | 15h16

PRF atende três acidentes em 30 minutos na BR-392 devido à falha na pista

Delegacia notificou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) notificou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) sobre uma falha no asfalto da BR-392 que vem causando acidentes na altura do km 264, trecho que pertence ao município de Caçapava do Sul. Na segunda-feira, em 30 minutos, houve três acidentes – dois deles com feridos.

Análise de digitais deve ajudar a identificar arrombadores de banco em Caçapava do Sul

O acidente mais recente aconteceu às 17h45min. O motorista perdeu o controle do veículo no trecho, que é uma curva, e saiu da pista, se machucando sem gravidade. Ele não teve a identidade informada à reportagem, mas a PRF conta que ele comentou que havia acúmulo de água na pista.

Ospa faz concerto gratuito nesta terça-feira em Santa Maria

Os outros dois acidentes aconteceram às 17h15. Uma passageira de um dos carros acabou se machucando sem gravidade. Nos dois casos, os veículos saíram da pista e, em um deles, houve colisão contra uma árvore. Os motoristas também relataram o problema do acúmulo de água.

Pirisca Grecco e Gustavo Garoto promovem a terceira edição do Concertos para Conserto

Durante avaliação do trecho, a PRF percebeu que a água ficava represada ao invés de escoar para fora, que seria o correto. Por essa razão o Dnit foi notificado, e deve providenciar a solução do problema.

Estão abertas as inscrições para expor nos espaços mantidos pela prefeitura

Os dois feridos foram levados para atendimento médico e depois liberados.

 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM#opinião: Re-existir, entregar-se e não se entregar https://t.co/VuTnp0Fs6m https://t.co/9dz9qTMVbRhá 51 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMEscolas têm até novembro para avaliar alunos do programa Mais Educação https://t.co/MGY9g1T9DR https://t.co/0chyf4MhrChá 1 horaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros