Homem morto em Santa Maria é irmão de assaltante - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Violência26/12/2016 | 16h39Atualizada em 26/12/2016 | 16h39

Homem morto em Santa Maria é irmão de assaltante

Flavio Vanderlei Silva da Rosa, de 43 anos, morreu em decorrência de um disparo de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira

Diário de Santa Maria
Diário de Santa Maria

O homem que morreu em decorrência de um disparo de arma de fogo no rosto, na madrugada desta segunda-feira, na região oeste de Santa Maria, é irmão de  Edson Marcos Silva da Rosa, o Tucano, detento da Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas. Além de condenações por roubo, Tucano foi denunciado e está sendo processado por tráfico de drogas, resultado da Operação Palco da Polícia Civil.

Dois homens são mortos a tiros durante a madrugada de segunda-feira em Santa Maria

Outra irmã de Tucano, Margareth de Fátima Silva da Rosa, 49, foi morta no dia 3 de dezembro deste ano, no bairro Juscelino Kubitschek, o mesmo onde Flávio morava e foi encontrado morto.

A Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação. Uma é de homicídio e outra, de que Flávio tenha tirado a própria vida, já que o tiro que o levou à morte foi na boca.

Irmã de traficante é assassinada na região oeste de Santa Maria

A primeira hipótese é reforçada pela descrição feita pela Brigada Militar ao atender a ocorrência. Os policiais relataram que Flavio foi encontrado morto ao lado da cama na casa onde ele morava, na Rua das Videiras. Ainda conforme o registro, quando os policiais militares chegaram ao local constataram que a porta de metal da moradia havia sido arrombada. Nenhuma arma foi encontrada no local. Testemunhas informaram aos policiais que ouviram barulho de uma moto, em seguida, disparos. Sobre a cama foram encontrados quatro cartuchos de munição calibre .32.

Assassinato de irmã de traficante também pode ter relação com tráfico, diz polícia

O corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal para necropsia. O laudo e exames complementares devem apontar a para uma ou outra causa da morte. Se confirmado o assassinato, Santa Maria chagará a marca de 65 mortes violentas nesta ano.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Ranking traz Soldiers como segundo melhor time do país no futebol americano: https://t.co/PxNeZeZE38 @diariosm @smsoldiers…há 4 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM8 cães e gatos estão disponíveis para adoção <3 https://t.co/rmGPwwg39h https://t.co/4iD2tczSjbhá 23 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros