Homem é preso em flagrante por roubo e abuso em São Sepé - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Violência25/12/2016 | 17h02Atualizada em 25/12/2016 | 17h29

Homem é preso em flagrante por roubo e abuso em São Sepé

Vítimas conseguiram se desvencilhar e acionaram a Brigada Militar que deteve o suspeito

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo em São Sepé. Ele é suspeito de ter roubado uma adolescente e uma jovem e de abusar de uma delas.

PM e adolescente morrem durante briga em São Gabriel

Conforme ocorrência policial, o fato ocorreu no começo da manhã, quando a menina e a jovem saíam de uma festa no clube da cidade. Elas caminhavam pela rua, por volta das 6h20min, quando foram abordadas pelo homem, que roubou os celulares de ambas. Ele teria pedido mais coisas e, no momento em que elas disseram que não tinham nada mais a lhe entregar, o homem teria agarrado a adolescente. A jovem tentou defender a amiga e teria sido atingida com um golpe de faca em um dos braços. Mesmo ferida, ela conseguiu fugir e buscou ajuda.

Adolescente morre a tiro no bairro Pé-de-Plátano

A outra vítima também conseguiu se desvencilhar do bandido que não chegou a consumar o estupro, segundo a polícia. A Brigada Militar foi acionada e encontrou o suspeito caído embaixo do viaduto na entrada da cidade com sinais de agressão.

VÍDEO: como foi a ação dos bandidos em São Sepé

Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de São Sepé, onde o delegado Antônio Firmino de Freitas Neto lavrou o auto de prisão em flagrante. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPrefeitura realiza recuperação de tubulação no bairro Menino Jesus https://t.co/dBuMMiwodT https://t.co/bE9X7OJc3Zhá 22 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMHomem é preso por furto em motel de Santiago https://t.co/XtteQCOu0s https://t.co/CnKB0evk2thá 37 minutosRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros