Escola municipal é arrombada em Santa Maria  - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Violência28/12/2016 | 11h55

Escola municipal é arrombada em Santa Maria 

Criminosos levaram uma televisão da instituição

Rádio Gaúcha
Rádio Gaúcha

A Escola Municipal Lourenço Dalla Corte, na Estrada Ângelo Berleze, em Santa Maria, foi alvo de arrombamento na noite desta terça-feira. Conforme a Guarda Municipal, os criminosos arrombaram uma janela, que fica nos fundos do colégio, entraram no prédio e fugiram levando pelo menos uma televisão. As informações são da Rádio Gaúcha SM.

Órgãos de segurança apostam na divisão de responsabilidade

A empresa Vigillare, responsável pela segurança patrimonial da escola, foi até o local após o alarme tocar, por volta das 23h30min, e quando percebeu o arrombamento, acionou a Guarda Municipal. Ainda de acordo com o agente de segurança privada, a empresa teria tentado contato com os responsáveis pela escola, mas eles não atenderam aos telefonemas.

Amigos e familiares de soldado morto protestam em São Gabriel

A Brigada Militar não chegou a ser acionada. Segundo a Guarda Municipal, não foi possível localizar os autores do arrombamento. A Escola já está em férias.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMQuanto os candidatos a reitor da UFSM querem gastar na campanha https://t.co/KCNXmxah8f https://t.co/CXTC2SPKTMhá 7 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMFã de Taffarel e da escola de Victor, "paredão" Ian brilhou na classificação do Inter-SM https://t.co/olGoaR0cGw https://t.co/vMiTL1IClJhá 22 minutosRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros