Dois jovens são assaltados e agredidos em Santa Maria  - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Violência30/12/2016 | 10h36Atualizada em 30/12/2016 | 10h36

Dois jovens são assaltados e agredidos em Santa Maria 

Crime teria ocorrido por volta das 3h desta sexta-feira, na Rua silva Jardim, próximo aos campus da Unifra 

Dois jovens foram assaltados em Santa Maria, na madrugada desta sexta-feira. O crime teria ocorrido por volta das 3h, na Rua Silva Jardim, próximo aos campus II e III do Centro Universitário Franciscano (Unifra), no Centro.

Suspeito de liderar ataque a bancos em São Sepé é reconhecido e levado para a Pesm

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), dois homens, um militar na ativa, 23 anos, e outro que não teve a profissão confirmada pela Brigada Militar, 26 anos, foram abordados por dois indivíduos que os ameaçaram com um arma de fogo,  aos gritos, afirmando que atirariam se as vítimas não parassem. Os dois jovens ainda foram agredidos com voadoras, socos e pontapés.

Vereadores absolvem Farret de caso de improbidade administrativa

Os bandidos levaram dois celulares das vítimas. Outros dois homens que acompanhavam a dupla de assaltantes, mas não se envolveram na abordagem, também são suspeitos de participar do crime.

Os ladrões seguiram pela Silva Jardim, até o Centro de Diagnóstico (Cedas), após, dobraram à esquerda, na Rua Serafim Valandro. A Brigada Militar vai solicitar as imagens das câmeras de segurança para buscar identificar os infratores. 

 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRenato Mirailh: há mais de 30 anos nos palcos santa-marienses https://t.co/EJW8pNL2sF https://t.co/Gj4SKJPLNphá 22 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMAssaltantes amarram casal de agricultores e fogem levando dinheiro e um carro https://t.co/bp0ydKBG8p https://t.co/A7KW3xj4gOhá 1 diaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros