Capotamento deixa um morto e dois feridos em Cacequi - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Trânsito31/12/2016 | 14h17Atualizada em 01/01/2017 | 15h32

Capotamento deixa um morto e dois feridos em Cacequi

Mauri Lopes Padilha, 38 anos, estava na carona e ficou preso às ferragens

Um acidente de trânsito deixou um homem morto e dois feridos na noite desta sexta-feira, no interior de Cacequi, município da Região Central.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o Escort Verona trafegava em uma estrada vicinal, ligada à RS-640, que liga Cacequi a Rosário do Sul e capotou. 

Polícia prende mais cinco por morte de PM e adolescente em São Gabriel


O motorista do carro, João Antonio Rodrigues da Trindade, 45 anos, estava dando uma carona para dois conhecidos até a localidade de São Lourenço, interior de Cacequi, quando perdeu o direção do veículo em uma curva.

_ Ele (Mauri Lopes Padilha, 38 anos, a vítima fatal) se apavorou e colocou a mão na direção. Entramos em um buraco, e o carro capotou. Ficou com as quatro rodas para cima. Eu consegui tirar o seu Valdemar do carro, mas o outro ficou preso nas ferragens e não conseguimos salvá-lo _ lamentou Trindade, que sofreu escoriações leves, foi atendido e liberado.

Homem é assassinado a facadas no último dia do ano em Santa Maria

Conforme o motorista, Valdemar, de 71 anos, foi buscar ajuda e encontrou um motociclista no caminho. Como o local não tem sinal de telefonia, coube ao motociclista a tarefa de avisar os bombeiros, que foram ao local. Padilha já estava morto quando os bombeiros chegaram.

Ele foi velado no necrotério de Cacequi. O sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal, às 19h de sábado. 

Padilha era natural de São Luiz Gonzaga e morava em Cacequi, há cerca de sete anos. Na cidade, trabalhou como auxiliar de serralheiro. Ele vivia com a companheira Daiana, e era pai de Giovani e Gabriella, filhos de um antigo relacionamento.

– Era um homem trabalhador, muito querido por todos. Era caseiro e gostava de reunir os parentes e os amigos – conta a dona de casa Daiana Freire Alves, 29 anos, companheira de Padilha há seis.



 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: União faz história, e já garante duelo decisivo das oitavas da Série Bronze em Santa Maria -> https://t.co/eyERZxZAY3 @dia…há 13 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMNovo contrato da Corsan prevê verba para combater alagamentos em Santa Maria https://t.co/8Ch2d9YC18 https://t.co/WYU4QUefyQhá 3 diasRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros