Até quando Santa Maria ficará sem pracinhas? - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Lazer19/12/2016 | 09h06Atualizada em 19/12/2016 | 09h32

Até quando Santa Maria ficará sem pracinhas?

Brinquedos foram retirados em março e não foram repostos 

Até quando Santa Maria ficará sem pracinhas? Maiara Bersch/Agencia RBS
Foto: Maiara Bersch / Agencia RBS

A Secretaria de Esportes de Santa Maria garante estar esperando uma liberação da Caixa Econômica Federal para poder lançar uma nova licitação para a obra de instalação de 36 novas pracinhas de brinquedo na cidade.

Praças de Santa Maria devem ficar sem brinquedos até o fim do ano

A situação beira ao absurdo, pois os balanços e outros aparelhos velhos foram retirados das praças em março deste ano, já que a prefeitura era responsável por deixar os espaços livres para a empresa de Erechim instalar os equipamentos novos.

O problema é que a construtora desistiu da obra depois disso. Devido ao período eleitoral, não foi possível fazer a licitação.

Troca de brinquedos de 36 praças e espaços públicos de Santa Maria vai atrasar

Em agosto, a previsão da prefeitura era licitar a obra novamente em novembro, mas já estamos em dezembro e nada. A secretaria diz que pegou os preços de três empresas e enviou para a Caixa, para ela dar um aval e poder lançar a licitação. Enquanto isso, por que os equipamentos velhos não são recolocados? A secretaria diz que tentará reinstalar os usados ao menos nas praças maiores. Mas não deu prazo. Vamos cobrar.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Gramado da Baixada começa a receber reparos para decisão de domingo: https://t.co/jdsyE6X7Cj @diariosm https://t.co/W1Ho5B…há 6 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Eliminado na Terceirona, Guarany de Camaquã terá apenas seis remanescentes contra o Riograndense: https://t.co/iEWn24pQMm…há 7 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros