Aniversário de Cão vira festa solidária em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Meu Pet é Pop15/12/2016 | 16h22Atualizada em 16/12/2016 | 07h36

Aniversário de Cão vira festa solidária em Santa Maria

O Boxer Cajú festejará 10 anos e, como presente, pede ração, vermífugos e antipulgas aos amiguinhos caninos que moram na rua

Aniversário de Cão vira festa solidária em Santa Maria Elisa Brum/Divulgação
Foto: Elisa Brum / Divulgação
Pâmela Rubin Matge
Pâmela Rubin Matge

pamela.matge@diariosm.com.br

Um aniversário um tanto inusitado deve movimentar o Parque Itaimbé, em frente ao Bar do Pompeo, na área central de Santa Maria, no próximo sábado.

É que o Boxer Cajú, velho conhecido dos moradores da região, sobretudo, dos clientes do estabelecimento, completará 10 anos e receberá os amigos em um evento solidário que deve reunir humanos e animais em uma divertida festa. 

– Resolvi usar a popularidade do Cajú em prol de uma boa causa: arrecadar doações para os animais carentes. Como moramos no parque ele acabou se enturmando com o pessoal que frequenta o parque e o bar. Comentei que ele faria 10 aos e os amigos dele sugeriram a gente comemorar por ali – conta  tutora do bichano, Elisa Faller Brum.

VÍDEO: conheça Preta, a cadela mascote do Samu 

A ideia é comemorar mais um ano de vida do cachorro a partir das 18h e ajudar os amiguinhos caninos que moram na rua. Como presente, podem ser doados ração, vermífugos, antipulgas e qualquer quantia em dinheiro que será entregue à ONG Clube Amigos dos Animais.

_ O Cajú é nosso mascote, do bar, da vizinhança e até do Bloco do Eu Solzinho. Ele está sempre conosco, posa para foto. Para o aniversário vamos auxiliar com mesas e cadeiras para o pessoal. Há muitos cães soltos e abandonados pelo parque, esse aniversário é uma forma da gente tem que fazer alguma coisa por eles – avalia Pedro Pompeo, dono do popular bar.

Leia todas as matérias do projeto Meu Pet é Pop

Elisa acrescenta que o convite é extensivo aos velhos, novos e futuros amigos do Cajú, bem como todas a pessoas que gostam e querem ajudar os animais necessitados que se encontram em lares temporários, doentes ou deficientes.

O quê: Aniversário solidário do Caju
Quando: Sábado, a partir das 18h
Onde: em frente ao Bar do Pompeo, na Avenida Itaimbé, 260 - Centro
Quanto: ração, vermífugos, antipulgas e qualquer quantia em dinheiro 

 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMinistério Público de Contas sugere devolução de R$ 672 mil da obra da Câmara https://t.co/smytRLhrdb https://t.co/QzhTHJWf03há 8 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMFamílias atingidas pela tempestade poderão sacar até R$ 6 mil do FGTS https://t.co/2gJcob8x7X https://t.co/rTSqTqg30ehá 8 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros