Análise de digitais deve ajudar a identificar arrombadores de banco em Caçapava do Sul - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Investigação20/12/2016 | 09h25Atualizada em 20/12/2016 | 09h25

Análise de digitais deve ajudar a identificar arrombadores de banco em Caçapava do Sul

Criminosos fugiram com equipamento que armazena imagens das câmeras de segurança

A equipe de perícia da Polícia Civil de Caçapava do Sul coletou digitais que podem ajudar na identificação de suspeitos de terem arrombado uma agência do banco Santander no centro do município.

MPF volta a exigir que UFSM implante ponto biométrico

De acordo com a Polícia Civil, a equipe de plantão recebeu ligação de funcionários por volta das 8h de segunda-feira. Ao chegar na agência, eles perceberam que um dos cofres havia sido danificado.

148 vagas de emprego e estágio para esta semana em Santa Maria

A equipe foi ao local, na Rua 15 de Novembro, constatou que se tratava de uma tentativa de arrombamento e fez o isolamento da área. Após análise pericial, foi levantada a hipótese de que os suspeitos do crime tenham acessado o prédio pela parte dos fundos. Eles não conseguiram arrombar o cofre e, com isso, furtaram o equipamento que armazena as imagens das câmeras de segurança, razão pela qual a ação não foi flagrada em vídeo.

Prefeito José Haidar Farret depõe à Comissão Processante

A Polícia Civil aguarda a análise das digitais do Instituto-Geral de Perícias (IGP) para, então, bater as informações com as armazenadas no banco de dados da polícia. A expectativa é que os suspeitos sejam identificados dessa forma.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPrefeitura realiza recuperação de tubulação no bairro Menino Jesus https://t.co/dBuMMiwodT https://t.co/bE9X7OJc3Zhá 19 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMHomem é preso por furto em motel de Santiago https://t.co/XtteQCOu0s https://t.co/CnKB0evk2thá 34 minutosRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros