Adolescente pode ter sido assassinada por vingança em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Investigação15/12/2016 | 19h46Atualizada em 15/12/2016 | 20h25

Adolescente pode ter sido assassinada por vingança em Santa Maria

Polícia Civil diz que crime pode ter relação com outro homicídio

Adolescente pode ter sido assassinada por vingança em Santa Maria Facebook/Reprodução
Foto: Facebook / Reprodução

Danielle dos Santos Bitencourt, 16 anos, foi assassinada por volta das 22h15min desta quinta-feira, na Avenida Mallmann Filho, no bairro Nova Santa Marta, na região oeste de Santa Maria. Menos de 24 horas depois do crime, a Polícia Civil já está com as investigações bem adiantadas. Ela foi morta com tiros na cabeça, no rosto, no abdome e também em um dos braços.

Adolescente é morta com quatro tiros na região oeste de Santa Maria

Conforme o delegado Marcelo Arigony, que responde interinamente pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, diz que já há suspeitos para o crime. 

O assassinato pode ter sido uma represália por conta de outro homicídio recente que aconteceu neste ano na cidade. O caso teria relação com o assassinato de número 60, em 3 de dezembro, quando Margareth Silva da Rosa, 49 anos, foi morta a tiros no bairro Juscelino Kubitscheck. Ela é irmã de Edson Marcos Silva da Rosa, conhecido como Tucano. A morte de Margareth teria relação com o tráfico de drogas.

Tucano está preso na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas. Ele é apontado pela Polícia Civil como um dos parceiros de José Carlos dos Santos, o Seco, na tentativa de tomar o Beco da Tela, para dominar o tráfico de drogas em Santa Maria.

Vídeo: mulher é presa após assaltar e agredir idosa dentro de igreja em São Sepé

A adolescente está sendo velada nas capelas do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O enterro está previsto para as 9h desta sexta, no Cemitério Água Negra, no distrito de Santo Antão.

Programa de policiamento comunitário é lançado em Santa Maria

Esse foi o 61º homicídio registrado neste ano em Santa Maria. Em 2015, foram 56.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMAsena filia 21 atletas à Confederação Brasileira de Canoagem https://t.co/k4IIAPC9s2 https://t.co/EVtMbfCYQuhá 7 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM81 vagas de empregos e estágios para quinta-feira https://t.co/4pR91snJ2S https://t.co/nQznnii1ZOhá 7 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros