Acendimento das Luzes de Natal da 3ª DE e da 6ª Brigada de Santa Maria é transferido - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Festejos16/12/2016 | 10h45Atualizada em 16/12/2016 | 11h11

Acendimento das Luzes de Natal da 3ª DE e da 6ª Brigada de Santa Maria é transferido

Evento ocorreria na noite desta sexta e foi remarcado para a próxima terça-feira

O acendimento das luzes de Natal das fachadas da 3ª Divisão de Exército (DE) e da 6ª Brigada de Infantaria Blindada que ocorreria na noite desta sexta-feira foi transferido. 

Último fim de semana de encanto do Natal do Coração

De acordo com o coronel Almeida Rosa, assessor de imprensa da 3ª DE, o adiamento ocorre em virtude do luto decretado pelo falecimento de Dom Frei Paulo Evaristo Arns, na quarta-feira. O Acender das Luzes de Natal acontecerá na terça-feira, dia 20 de dezembro, no Comando da 6ª Brigada de Infantaria Blindada  (Av. Borges de Medeiros, 1515).

Irmãos Ramil se apresentam com Orquestra da Ulbra em Santa Maria

A programação começa às 20h30min, com a apresentação de um coral. Depois, haverá um concerto com a banda de música da Brigada Niederauer. O acendimento das luzes está previsto para as 21h30min.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Especial Copa Santiago: entre histórias e sonhos, o maior torneio de futebol juvenil da América do Sul: https://t.co/phdGY…há 20 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Casamento de Maria Portela reunirá judocas olímpicos e da Seleção em Santa Maria: https://t.co/QtbubKptGn @diariosm @MahPo…há 1 diaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros