VÍDEO: dupla é flagrada furtando produtos de loja de acessórios no centro de Santa Maria - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Sem vergolha09/11/2016 | 11h30Atualizada em 09/11/2016 | 11h30

VÍDEO: dupla é flagrada furtando produtos de loja de acessórios no centro de Santa Maria

Polícia relata que elas são suspeitas de terem cometido pelo menos 30 furtos a lojas na cidade

VÍDEO: dupla é flagrada furtando produtos de loja de acessórios no centro de Santa Maria Reprodução/Reprodução
Câmera registra momento em que mulher tira óculos do mostruário e coloca na bolsa Foto: Reprodução / Reprodução

Duas mulheres foram flagradas furtando produtos de uma loja de acessórios no centro de Santa Maria na tarde de terça-feira. O alvo das criminosas foi a Loja Império, na Rua Floriano Peixoto.

Nas imagens, é possível vê-las demonstrando interesse em produtos expostos nos mostruários. Elas mexem em pulseiras e provam óculos. Isso aconteceu por volta das 16h.

Condenado por assaltos a banco e roubo a malote é assassinado em Santa Maria

Nesse meio tempo, uma delas começa a olhar em direção ao caixa, onde estão duas das funcionárias que atendiam a clientes, de acordo com o gerente da loja, de 37 anos, que teve a identidade preservada.

– Quando a comparsa dela consegue uma abertura, ela rapidamente tira um óculos do mostruário e coloca na bolsa. Depois, age de forma dissimulada, como se nada tivesse acontecido. E continua dentro da loja – relata o gerente.

Jovem é baleado na cabeça em Santa Maria

Atitude semelhante se repetiu com a outra criminosa, que furtou uma pulseira. A Loja Império estima um prejuízo de cerca de R$ 100.

As duas saem da loja e, pouco tempo depois, ainda de acordo com o gerente, outros lojistas lhe sinalizaram que as duas, já conhecidas, tinham visitado outros estabelecimentos ao longo da Rua Floriano Peixoto. Quando recebeu a informação, o gerente foi conferir as imagens das câmeras, e se deparou com o flagrante. Ele chegou a procurá-las, mas elas não foram localizadas.

Homem é preso com garrucha e pé-de-cabra em Santa Maria

A Loja Império fez o registro do furto na delegacia de polícia. De acordo com a polícia, elas são suspeitas de terem cometido pelo menos 30 furtos em lojas de Santa Maria.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMQuase 2 anos após licitação, por que a BR-392 continua sem obra de duplicação em Santa Maria:… https://t.co/stbTg0fh24há 2 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMNova semente de arroz elimina o uso de fungicida: https://t.co/t3x2VGkE8c https://t.co/DlBhb9YGDQhá 2 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros