Semana deve ter tempo instável em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Tempo14/11/2016 | 09h30Atualizada em 14/11/2016 | 10h05

Semana deve ter tempo instável em Santa Maria

Instabilidade deve voltar a Região Central na terça-feira

Semana deve ter tempo instável em Santa Maria igor müller/Agencia RBS
Foto: igor müller / Agencia RBS

Apesar de o tempo permanecer firme nesta segunda-feira em Santa Maria, a instabilidade deve retornar à cidade na terça. Segundo a Somar Meteorologia, o final da tarde de segunda deve culminar com um aumento da nebulosidade. A temperatura máxima esperada para a tarde é de 33ºC.

Conforme organização, mais de 350 mil pessoas participaram da Romaria da Medianeira

Na terça-feira a instabilidade deve voltar à Região Central. No coração do Rio Grande, a previsão indica chuva fraca no início da noite. As temperaturas devem variar entre os 18ºC e 33ºC.

De acordo com a Somar Meteorologia, na quarta e quinta-feira, a chegada de uma frente fria resulta na continuidade da chuva. A instabilidade resulta em uma queda de temperatura. A mínima prevista para os dias é  de 9ºC e as máximas variam entre 27  e 25ºC, respectivamente.

Gastrô Food Truck reúne 25 mil pessoas na UFSM

O tempo volta a melhorar só na sexta-feira. Com a mudança de direção dos ventos para o norte, a instabilidade deve deixar o Estado. A previsão indica tempo firme e sol, com variação de temperatura entre 9ºC e 30ºC.

As temperaturas devem voltar a subir no final de semana, quando os termômetros devem assinalar mínimas de 18ºC e máximas de 31ºC. 

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMulher é assassinada na região oeste de Santa Maria https://t.co/PjnX8VoQqu https://t.co/xgnVH6iXCChá 6 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPelos trilhos, chegou o samba em Santa Maria https://t.co/sVGmCS0tNY https://t.co/ICHoOh2gYmhá 8 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros