Quarta-feira de tempo firme e umidade baixa em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Previsão 23/11/2016 | 09h31Atualizada em 23/11/2016 | 10h39

Quarta-feira de tempo firme e umidade baixa em Santa Maria

Pela tarde, a máxima esperada é de 22ºC

Quarta-feira de tempo firme e umidade baixa em Santa Maria Lorenzo Franchi/Agencia RBS
Foto: Lorenzo Franchi / Agencia RBS

A quarta-feira amanheceu mais fria na região central do Rio Grande do Sul. No entanto, a temperatura amena da manhã deve aumentar um pouco durante a tarde, em Santa Maria. 

De acordo com a Somar Meteorologia, a massa de ar frio sentida pelos santa-marienses nesta manhã não é intensa como a que chegou no final de semana passado, mas deve manter as mínimas abaixo dos 10ºC. O sol predomina pela parte da tarde, elevando a temperatura para os 22ºC e deixando a umidade relativa do ar em 30%. 

Casal morre em acidente com caminhão em Rosário do Sul

Na quinta-feira, o tempo segue firme e ensolarado em todo o Estado. De manhã, as temperatura apresentam uma pequena elevação em relação as registradas na semana. Segundo a Somar, no decorrer do dia o vento muda de direção e, baixa a umidade do ar, o que eleva as temperaturas. A mínima esperada é de 11ºC e a máxima de 24ºC.

Na sexta-feira, volta a chover no norte do Estado, mas nas Região Central o tempo continua firme. O amanhecer segue ameno, com elevação de temperaturas para a tarde. Os termômetros devem variar entre 14ºC e  30ºC. 

Exposição conta história da Igreja Anglicana em Santa Maria e no Brasil

A chuva deve voltar a afetar o Região Central a partir do sábado, por conta de um sistema de baixa pressão atmosférica entre a Argentina e o Paraguai. No domingo, uma onda de frente fria e a baixa pressão podem ocasionar rajadas de vento e eventuais quedas de granizo.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSuspeito de integrar movimento neonazista é preso em Cruz Alta https://t.co/HlPiwvvtk9 https://t.co/EtWLEXWtgEhá 13 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMEstudantes começam a desocupar prédios da UFSM https://t.co/fHTMnU4nv0 https://t.co/uC8MlLQBGhhá 13 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros