Polícia trata caso de agricultor encontrado morto como latrocínio - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Santa Margarida do Sul14/11/2016 | 20h08Atualizada em 14/11/2016 | 20h08

Polícia trata caso de agricultor encontrado morto como latrocínio

Querlem Fuganti foi morto com dois tiros, um no peito e um no pescoço

Polícia trata caso de agricultor encontrado morto como latrocínio Facebook / Reprodução/Reprodução
Foto: Facebook / Reprodução / Reprodução

A Polícia Civil trata, em um primeiro momento, como latrocínio a morte do agricultor Querlem Fuganti, 48 anos, morto a tiros. O corpo dele foi encontrado na noite de sábado às margens da BR-290, no km 386, em Santa Margarida do Sul. A principal hipótese que leva a polícia a acreditar na tese do roubo seguido de morte é que uma moto, o som do veículo e a carteira da vítima não foram encontrados. A motocicleta estaria em cima da caminhonete F-250 de Fuganti, que estava a cerca de 200 metros de onde o corpo foi encontrado.

Corpo de agricultor de Santa Maria é encontrado às margens da BR-290

Nesta segunda-feira, foram realizadas perícias papiloscópicas (para tentar encontrar digitais) na caminhonete e também no acampamento próximo da lavoura onde ele plantava arroz, no interior de São Gabriel. Foram coletados materiais que serão analisados pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP).

Santa Maria pode receber PM's até a metade do ano que vem

– Não temos nada de novo que possa ser divulgado. Estamos nessa linha de latrocínio. A delegacia está toda mobilizada nesse caso. Como esses objetos foram subtraídos, trabalhamos com o que é concreto, mas nada pode ser descartado – afirma o delegado José Soares Bastos, titular da delegacia de São Gabriel, deixando em aberto a possibilidade de ter sido uma execução.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Inter-SM pode garantir vaga à próxima fase da Divisão de Acesso já nesta rodada: https://t.co/yTaY4hDMIj @diariosm https:/…há 10 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM#publipost https://t.co/LQSsGE5HEjhá 12 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros