Polícia apreende adolescentes suspeitos de tentativa de homicídio e assassinato em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Investigações22/11/2016 | 20h15Atualizada em 22/11/2016 | 20h15

Polícia apreende adolescentes suspeitos de tentativa de homicídio e assassinato em Santa Maria

Adolescentes de 16 e 17 anos foram encaminhados para o Centro de Atendimento Socioeducativo

Policiais da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa apreenderam dois adolescentes, de 17 e 16 anos, na tarde desta terça-feira em Santa Maria. Os dois foram encaminhados ao Centro de Atendimento Socioeducativo (Case).

Irmãos suspeitos de matar homem com 16 facadas em Santa Maria são indiciados

O mais velho é suspeito de duas tentativas de homicídio. Os atos infracionais (adolescente não comete crime) foram cometidos nos dias 1º de agosto e 1º de outubro, nos bairros Alto da Boa Vista, na região oeste, e Passo D'Areia, na região centro-oeste, respectivamente.

Bebê que teria morrido por maus-tratos teve o pescoço quebrado e mãe é a suspeita

O mais novo foi apreendido pela morte de Matheus Rodrigues de Azambuja, 21 anos, no dia 22 de outubro, no bairro Lorenzi, na região sul. A vítima foi morta por volta das 3h30min daquele dia, na Rua Alagoas. Ele estava saindo de um bar, junto de um amigo, quando um homem passou a pé e efetuou os disparos.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSuspeito de integrar movimento neonazista é preso em Cruz Alta https://t.co/HlPiwvvtk9 https://t.co/EtWLEXWtgEhá 3 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMEstudantes começam a desocupar prédios da UFSM https://t.co/fHTMnU4nv0 https://t.co/uC8MlLQBGhhá 3 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros