Para polícia, dois últimos homicídios em Santa Maria foram por rixas - Diário de Santa Maria

Assassinatos28/11/2016 | 21h00Atualizada em 28/11/2016 | 21h00

Para polícia, dois últimos homicídios em Santa Maria foram por rixas

Jovens foram mortos a tiros na sexta e no domingo

A Delegacia de Polícia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga, desde a noite de sexta-feira, o homicídio de Canijean Moreira Santana, 23 anos, no bairro Juscelino Kubitschek, na Região Oeste. Ele é a 58ª vítima de homicídio na cidade. No local do fato, na Rua Elvídio Azevedo, os policiais colheram elementos que já trazem um suspeito para o crime. O delegado titular da DHPP, Gabriel Zanella, não entra em detalhes para não atrapalhar as investigações. No entanto, ele afirma que o crime deverá ser esclarecido em breve.

Dois jovens são mortos a tiros em Santa Maria

Ainda conforme o delegado, ao que tudo indica, o assassinato tem como motivação uma rixa. Santana foi acertado por três tiros nas costas.

Jovem é morto a tiros em Santa Maria

Uma rixa também é a principal suspeita para a morte de Douglas Pereira de Almeida, 24 anos, morto também a tiros, na nuca e nas costas, dentro do seu carro, na Rua João Francisco de Andrade, no bairro Lorenzi, na Região Sul.

Mulher causa tumulto no centro de Santa Maria

Apesar disso, Zanella diz que o caso é mais complexo e não descarta que o crime tenha sido por algum outro motivo. O que chamou a atenção do delegado é que, no local da morte, não apareceu nenhum familiar da vítima. Além disso, demorou para que parentes de Almeida entrassem em contato para falar sobre o caso.

Esses foram o 58º e 59º homicídios do ano em Santa Maria, número recorde na cidade.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMCidades da Região Central terão sistemas de videomonitoramento https://t.co/nquZhDgJh2 https://t.co/3azEfTYilyhá 40 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMLista dos aprovados no vestibular da Unifra será divulgada nesta quarta-feira https://t.co/jbTK4FgCZa https://t.co/TxeAwWlNOphá 1 horaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros