Mulher causa tumulto no centro de Santa Maria - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Curiosidade28/11/2016 | 20h32Atualizada em 28/11/2016 | 20h32

Mulher causa tumulto no centro de Santa Maria

Fato chamou a atenção de curiosos em frente ao Conselho Tutelar

Diário de Santa Maria
Diário de Santa Maria

Uma movimentação atípica chamou a atenção de pessoas que passavam pela Rua Coronel Niederauer, quase esquina com a Rua Serafim Valando, no centro de Santa Maria, na tarde de ontem. A Brigada Militar precisou ser chamada para ajudar a conter uma mulher que estaria descontrolada, com um bebê no colo, na Serafim.

Homem encontrado ferido com marcas de faca em São Gabriel morre no hospital

O caso aconteceu por volta das 16h30min. Populares avistaram a mulher com o bebê no colo, transtornada e caminhando pela rua. As pessoas entraram em contato com o Conselho Tutelar, que fica a poucos metros do local. Quando os conselheiros tentaram conversar com a mulher, ela teria feito um escândalo.

Jovem é esfaqueado quatro vezes em rua de Santa Maria

Duas viaturas da BM foram ao local e conseguiram levar a mulher e o bebê para a sede do Conselho Tutelar. Lá, a mulher foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada à Unidade de Pronto-Atendimento. A criança ficou com uma tia.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMVÍDEO: visite o novo centro de eventos da UFSM sem sair de casa https://t.co/YWDXsZRyHS https://t.co/Jk0OvoWsdthá 15 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMInscrições para Vestibular de Inverno da Unifra encerram nesta segunda-feira https://t.co/QO4tTDtAXZ https://t.co/D97xwyYjHFhá 18 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros