Motociclista que morreu em acidente na ERS-149 trabalhava em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Trânsito13/11/2016 | 19h22Atualizada em 13/11/2016 | 19h22

Motociclista que morreu em acidente na ERS-149 trabalhava em Santa Maria

Carla Segatto Stefanello, 28 anos, morreu após bater sua moto contra um carro na tarde de sexta-feira

Motociclista que morreu em acidente na ERS-149 trabalhava em Santa Maria Gilberto Ferreira / Divulgação/Divulgação
Foto: Gilberto Ferreira / Divulgação / Divulgação

Foi sepultado, no último sábado, no Cemitério de Nova Palma, o corpo da bancária Carla Segatto Stefanello, 28 anos. A jovem morreu em um acidente de trânsito na tarde da última sexta-feira, na ERS-149, em Restinga Seca. 

Carla era de Ivorá, mas morava em Nova Palma com a família desde os 16 anos. Formada em Ciências Contáveis, tinha curso técnico em contabilidade e, desde 2008, trabalhava no banco Sicredi da cidade da Quarta Colônia. 

Corpo de agricultor de Santa Maria é encontrado às margens da BR-290

Recentemente, Carla havia sido transferida para Santa Maria, onde trabalhava como superintendente do banco Sicredi. Em virtude da nova função, a jovem viajava diariamente para Santa Maria, saindo de manhã e retornando no final da tarde para Nova Palma.

Foto: Arquivo pessoal / Divulgação

Conforme a família, Carla era uma pessoa muito carinhosa, que adorava o trabalho, além de ser uma pessoa muito querida por todos. Ela era casada com Bruno Rubert, 28, e tinha uma filha, Cecília, de cinco meses. 

– Ela era uma pessoa que gostava muito do trabalho, adorava os colegas, os vizinhos, e mais ainda a nossa filha Cecília. Ela vai deixar muitas lembranças e muita saudade em todos nós – lamentou Bruno. 

Homem é detido por porte ilegal de arma em Santa Maria

O acidente

O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira, na ERS-149, em Restinga Seca. Conforme a Polícia Civil, Carla dirigia uma motocicleta Bis, no sentido Santa Maria-Nova Palma, quando, por volta das 17h30min, bateu de frente contra um Honda Fit, que transitava no sentido contrário.

A colisão aconteceu na altura do km 121 da rodovia, próximo à entrada do Recanto Maestro, distante cerca de um quilômetro do Trevo do Santuário.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMConfira as vagas de empregos do Sine para segunda-feira em Santa Maria https://t.co/keWO2QnuTn https://t.co/eGx5HrXDVkhá 8 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM34 coisas para fazer em Santa Maria e região neste final de semana https://t.co/c11n0S8KbU https://t.co/9o1wex3ugUhá 9 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros