Mãe e filha ficam feridas em acidente no centro de Santa Maria - Diário de Santa Maria

Trânsito20/11/2016 | 19h46Atualizada em 20/11/2016 | 19h46

Mãe e filha ficam feridas em acidente no centro de Santa Maria

Moradores da região relatam histórico de acidentes na esquina das ruas Andradas e Conde de Porto Alegre

Mãe e filha ficam feridas em acidente no centro de Santa Maria Brigada Militar/Divulgação
Foto: Brigada Militar / Divulgação

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito que aconteceu na tarde deste domingo na esquina das ruas Andradas e Conde de Porto Alegre, no centro de Santa Maria. As vítimas são mãe e filha, de acordo com a Brigada Militar (BM). Uma delas, a que ficou mais machucada, tem 24 anos e foi levada para atendimento médico no Pronto-Atendimento (PA) do bairro Patronato.

Em 10 horas, dois incêndios são registrados em Santa Maria

Conforme a BM, o acidente aconteceu por volta das 18h. Um veículo Scénic, com placas de Guaíba, estaria transitando pela Rua Conde de Porto Alegre e não obedeceu à sinalização de "pare", cortando a frente de um Kadett que transitava pela Rua dos Andradas.

Ciclista morre vítima de acidente em Santa Maria após sete dias hospitalizado

Com o choque, o Scénic capotou diversas vezes, colidindo contra um poste de energia elétrica. As duas ocupantes foram socorridas pelos bombeiros, Serviço de Atendimento-Móvel de Urgência (Samu) e Unimed. O trabalho se estendeu por cerca de 30 minutos. O motorista do Kadett não se feriu.

Suspeito de contrabando é preso em Santa Maria com carga de cigarros avaliada em R$ 50 mil

A RGE Sul foi acionada para providenciar o conserto da rede elétrica. A concessionária isolou a área e estimou que o abastecimento da energia deve ser normalizado ainda neste domingo. Motoristas que transitam pela Rua Conde de Porto Alegre enfrentam lentidão por conta do atendimento.

Brigada Militar apreende 200Kg de carne furtada em Júlio de Castilhos

Moradores da região relatam que "diversos acidentes" já aconteceram na esquina das duas ruas nos últimos anos. Apesar de haver sinalização horizontal, é comum que ela seja desrespeitada.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSuspeito de integrar movimento neonazista é preso em Cruz Alta https://t.co/HlPiwvvtk9 https://t.co/EtWLEXWtgEhá 3 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMEstudantes começam a desocupar prédios da UFSM https://t.co/fHTMnU4nv0 https://t.co/uC8MlLQBGhhá 3 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros