Jovem é esfaqueado quatro vezes em rua de Santa Maria - Diário de Santa Maria

Violência28/11/2016 | 10h15Atualizada em 28/11/2016 | 10h28

Jovem é esfaqueado quatro vezes em rua de Santa Maria

Ele está hospitalizado

Um jovem de 24 anos foi esfaqueado quatro vezes em uma rua da Região Norte de Santa Maria, na madrugada desta segunda-feira. A vítima está internada no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).

Carro invade pátio de casa na região oeste de Santa Maria 

De acordo com a Brigada Militar (BM), uma guarnição foi acionada por volta das 2h30min para atender a uma ocorrência onde havia uma "pessoa ferida e caída em via pública" na Rua Sete de Setembro, bairro Perpétuo Socorro.

Dois jovens são mortos a tiros em Santa Maria

O jovem estava sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento-Móvel de Urgência (Samu) quando a guarnição chegou ao local. Ele havia sido esfaqueada duas vezes no braço esquerdo, na nuca e na cabeça. Conforme o Husm, seu estado de saúde é estável.

Brigada Militar apreende carro com drogas em Santa Maria

A BM conversou com a vítima, que teria dito não saber quem cometeu o crime e não sabia quem teria motivo para lhe agredir. Além disso, a BM apurou que o jovem teria sido agredido na localidade de Linha da Fronteira e caminhou até o local onde foi encontrado.

Jovem é morto a tiros em Santa Maria

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP).

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSuspeito de integrar movimento neonazista é preso em Cruz Alta https://t.co/HlPiwvvtk9 https://t.co/EtWLEXWtgEhá 13 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMEstudantes começam a desocupar prédios da UFSM https://t.co/fHTMnU4nv0 https://t.co/uC8MlLQBGhhá 13 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros