Instabilidade volta a afetar Santa Maria  - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Previsão25/11/2016 | 09h31Atualizada em 25/11/2016 | 10h58

Instabilidade volta a afetar Santa Maria 

A temperatura máxima prevista para esta sexta-feira é de 30ºC 

Instabilidade volta a afetar Santa Maria  Germano Rorato/Agencia RBS
Foto: Germano Rorato / Agencia RBS

O tempo deve ficar instável na região central do Estado nesta sexta-feira. Segundo a Somar Meteorologia, devem haver pancadas de chuvas pelo período da tarde. As máxima devem marcar 30ºC.

Lojas abrirão mais cedo nesta sexta-feira para a Black Friday

No sábado, uma área de baixa pressão atmosférica entre a Argentina e Paraguai traz de vez a instabilidades para o Rio Grande do Sul. A combinação de altas temperaturas e umidade baixa aumentam as chances da chuva vir acompanhada por queda de granizo. A mínima prevista é de 23ºC, com máxima de 31ºC.

De acordo com a Somar Meteorologia, o sistema de baixa pressão que se formou entre a Argentina e o Paraguai desloca ao Estado uma frente fria associada a outra área de baixa pressão na costa, o que intensifica a chuva.

Com o tempo fechado, as temperaturas tendem a diminuir, mas ainda faz calor. Os termômetros devem variar entre 20ºC e 31ºC. A chuva deve permanecer até a terça-feira.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Wolmar Heringer será o próximo presidente do Riograndense: https://t.co/NKUmolP7Lh https://t.co/KdclB8GTw2há 1 diaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMotociclista morre ao ultrapassar em local proibido da BR-290 https://t.co/zfVfaEyH5K #rosáriodosul https://t.co/xYKzb97Xdyhá 1 diaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros