Instabilidade deve permanecer até quinta-feira em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Previsão16/11/2016 | 09h30Atualizada em 16/11/2016 | 09h39

Instabilidade deve permanecer até quinta-feira em Santa Maria

Segundo a Somar Meteorologia, tempo volta a ficar firme, com sol e poucas nuvens, na sexta-feira

Instabilidade deve permanecer até quinta-feira em Santa Maria Germano Rorato/Agencia RBS
Foto: Germano Rorato / Agencia RBS

A sensação de abafamento deve permanecer até quinta-feira na região central do Estado. De acordo com a Somar Meteorologia, ainda há uma instabilidade que condiciona pancadas de chuvas no fim da tarde desta quarta-feira. A temperatura máxima esperada para é de 28ºC. 

Publicitário santa-mariense é indicado ao "Oscar" de produção audiovisual para casamentos

Na quinta-feira, a frente fria que avança pela costa deve tornar as temperaturas amenas pela manhã. No entanto, não estão descartadas pancadas de chuva durante o dia. Os termômetros devem marcar temperaturas entre 12ºC e 27ºC.

Segundo a Somar Meteorologia, na sexta, a frente fria ainda continua agindo no Estado, tornando a sensação amena. Pela manhã, a máxima deve ser de 7ºC, e pela tarde, 21ºC. A previsão indica tempo seco, com sol e poucas nuvens. 

PF ouviu estudantes suspeitos de fazer ameaças a integrantes de ocupações

No final de semana, as temperaturas voltam a subir. No sábado, os termômetros devem assinalar entre os 10ºC e 25ºC, e, no domingo, as temperaturas esperadas são de 13ºC e 28ºC.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMConfira as vagas de empregos do Sine para segunda-feira em Santa Maria https://t.co/keWO2QnuTn https://t.co/eGx5HrXDVkhá 8 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM34 coisas para fazer em Santa Maria e região neste final de semana https://t.co/c11n0S8KbU https://t.co/9o1wex3ugUhá 9 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros