Incêndio em boate fere 20 e leva dois à UTI na Ucrânia - Diário de Santa Maria

Quase uma tragédia28/11/2016 | 19h53Atualizada em 28/11/2016 | 20h03

Incêndio em boate fere 20 e leva dois à UTI na Ucrânia

Como na tragédia da boate Kiss, chamas de show pirotécnico atingiram o forro

Incêndio em boate fere 20 e leva dois à UTI na Ucrânia Reprodução/Facebook
Clientes filmaram o início do fogo. Havia 250 pessoas no local. Duas pessoas estão na UTI em função das queimaduras Foto: Reprodução / Facebook

Pelo menos 20 pessoas ficaram feridas – duas com gravidade – após o incêndio em uma boate na cidade de Lvov, na Ucrânia. O acidente ocorreu na noite de domingo. 

Havia cerca de 250 pessoas na casa noturna, o clube Mi100, onde foi realizado um show pirotécnico. Um homem cuspia fogo na direção do teto até que as chamas passaram a consumir o forro.

As cenas de pânico dos clientes em fuga e a rapidez com que as chamas se alastram e a fumaça toma o local lembram muito as registradas na tragédia da boate Kiss, que matou 242 jovens e feriu mais de 600 em Santa Maria, em 27 de janeiro de 2013. O episódio completou 46 meses no domingo, mesmo dia do incêndio na Ucrânia.

Fames abre inscrições para vagas remanescentes do vestibular de verão

Segundo o jornal britânico Daily Mail, após a confusão, equipes de emergências foram chamadas e atenderam ainda na entrada da boate cerca de 20 feridos. Catorze deles foram levados para hospitais da região. Desses, dois encontram-se em unidades de terapia intensiva por causa de queimaduras pelo corpo. 

Os representantes da boate ainda não se pronunciaram sobre a tragédia.


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMulher é assassinada na região oeste de Santa Maria https://t.co/PjnX8VoQqu https://t.co/xgnVH6iXCChá 5 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPelos trilhos, chegou o samba em Santa Maria https://t.co/sVGmCS0tNY https://t.co/ICHoOh2gYmhá 8 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros