Idoso é atropelado na BR-158 em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Trânsito15/11/2016 | 13h37Atualizada em 15/11/2016 | 13h37

Idoso é atropelado na BR-158 em Santa Maria

Motorista se recusou a fazer o testo do etilômetro

Um idoso de 72 anos foi atropelado na madrugada desta terça-feira na BR-158 em Santa Maria. Ele está internado no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) e seu estado de saúde é grave, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Homem é baleado após discussão em posto de combustíveis em Santa Maria

Ainda conforme a PRF, o acidente aconteceu por volta das 5h30min, na altura do km 333,1, trecho conhecido como Faixa Nova de Rosário. A vítima foi atingida por um Peugeot dirigido por um homem de 37 anos. Ele apresentava sinais de embriaguez, mas se negou a fazer o teste do etilômetro.

Estado é condenado a pagar R$ 176 mil de indenização a filhos de mulher morta por carro da Brigada

O idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passaria por cirurgia na manhã desta terça.

Suspeito de ser chefe de grupo criminoso em Santa Maria é solto

O motorista foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi feito o registro da ocorrência. Ele pagou R$ 880 de fiança e foi liberado. Ele responderá pelo crime em liberdade.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMVocê sabe como cuidar do seu pet no inverno? Veja dicas de especialistas https://t.co/EdZSfFk15C https://t.co/MI0SwAKIzRhá 1 diaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMO que você vai almoçar neste domingo? Confira 6 opções de almoços em Santa Maria https://t.co/h765StDBXa https://t.co/gYmj2d6Kkxhá 1 diaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros