Homem é preso após furtar objetos de apartamento em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Polícia13/11/2016 | 15h20Atualizada em 13/11/2016 | 15h20

Homem é preso após furtar objetos de apartamento em Santa Maria

Arrombamento ocorreu na noite de sábado, no bairro São José

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado em Santa Maria. Conforme a ocorrência policial, por volta das 22h30min, uma guarnição da Brigada Militar foi deslocada até a Rua Vereador Lauro Machado Soares, no bairro São José, região centro-leste da cidade, onde um apartamento havia sido arrombado.

Chagando ao local, os policiais militares foram informados por testemunhas de que o suspeito havia deixado o local de bicicleta, carregando duas sacolas. Com base nas características do suspeito, os PMs fizeram buscas e o encontraram entrando em casa, em outra rua do mesmo bairro.

O homem tentou se desfazer dos objetos furtados, mas foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante e recolhido à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). Foram recuperados R$ 100, aparelhos celulares, um notebook, roupas, tênis, joias, ferramentas e outros objetos furtados do apartamento, além de um ar-condicionado sem procedência.  

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSó seis unidades de saúde de Santa Maria têm a vacina pentavalente https://t.co/9x17liVcYq https://t.co/pUClKz22Ozhá 13 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMDivulgado o calendário de pagamento do PIS https://t.co/JyeqTvn0iX https://t.co/kPgf86n3olhá 15 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros