Homem é encontrado ferido e inconsciente na rua, em Santiago - Diário de Santa Maria

Investigação28/11/2016 | 11h30Atualizada em 28/11/2016 | 11h30

Homem é encontrado ferido e inconsciente na rua, em Santiago

Polícia Civil busca descobrir o que teria acontecido

Um homem de 43 anos foi encontrado inconsciente em uma rua de Santiago na madrugada de domingo. De acordo com a Brigada Militar (BM), ele sangrava e apresentava ferimentos no rosto.

Jovem é esfaqueado quatro vezes em rua de Santa Maria

O boletim de ocorrência registrado junto à Polícia Civil diz que uma pessoa passava pela Rua João Evangelista, no bairro Belizário, quando, por volta das 4h, viu o homem próximo ao meio-fio e ligou para a BM. A vítima foi levada para atendimento médico pelo Serviço de Atendimento-Móvel de Urgência (Samu). Além dos ferimentos, ela apresentava quadro de hipotermia.

Dois jovens são mortos a tiros em Santa Maria

A Polícia Civil tenta descobrir o que teria acontecido. Como a vítima estava inconsciente quando foi socorrida, não pode ser ouvida. Isso deve ocorrer quando ela estiver com a saúde estável. O Diário não teve acesso ao estado atual de saúde da vítima.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSuspeito de integrar movimento neonazista é preso em Cruz Alta https://t.co/HlPiwvvtk9 https://t.co/EtWLEXWtgEhá 3 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMEstudantes começam a desocupar prédios da UFSM https://t.co/fHTMnU4nv0 https://t.co/uC8MlLQBGhhá 3 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros