Homem é detido por dirigir embriagado e por porte ilegal de arma em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Ocorrência13/11/2016 | 18h12Atualizada em 13/11/2016 | 18h12

Homem é detido por dirigir embriagado e por porte ilegal de arma em Santa Maria

Condutor de 48 anos ultrapassou uma viatura da PRF em local proibido na BR-392

Um homem de 48 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Maria por dirigir embriagado e por porte ilegal de arma na manhã deste domingo. O caso aconteceu por volta das 8h, na BR-392, próximo ao Arenal, em Santa Maria.

Homem é detido por porte ilegal de arma em Santa Maria

De acordo com a PRF, o homem, que dirigia uma Fiat Strada, trafegava no sentido Santa Maria - São Sepé, quando, na altura do km 342 da rodovia, ultrapassou uma viatura da PRF em local proibido. Ao fazer a abordagem, a guarnição constatou sinais de alteração na capacidade psicomotora. 

Homem é preso após furtar objetos de apartamento em Santa Maria

Ao revistarem o veículo do condutor, a PRF encontrou três facas e uma pistola Taurus calibre 765 com munições. A arma tinha registro, no entanto, o homem não tinha autorização para portar a pistola em local público. 

Corpo de agricultor de Santa Maria é encontrado às margens da BR-290

O homem se recusou a fazer o teste do etilômetro. Os policiais deram voz de prisão por ele dirigir embriagado e por porte ilegal de arma. Ele foi levado para Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), e o veículo recolhido. Na delegacia, ele pagou fiança e foi liberado. 

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMAsena filia 21 atletas à Confederação Brasileira de Canoagem https://t.co/k4IIAPC9s2 https://t.co/EVtMbfCYQuhá 14 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM81 vagas de empregos e estágios para quinta-feira https://t.co/4pR91snJ2S https://t.co/nQznnii1ZOhá 14 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros