Dois jovens são mortos a tiros em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Homicídios27/11/2016 | 13h29Atualizada em 28/11/2016 | 10h56

Dois jovens são mortos a tiros em Santa Maria

Os crimes aconteceram nas regiões sul e oeste da cidade

Dois jovens foram assassinados a tiros neste final de semana em Santa Maria. O primeiro crime ocorreu na sexta-feira, e o segundo, no domingo. Santa Maria já registra 59 mortes violentas neste ano. O número representa o recorde histórico para a cidade.

Um jovem de 23 anos foi morto com quatro tiros, no final da noite da última sexta-feira, em Santa Maria. A vítima foi identificada como Canijean Moreira Santana. As informações são da Rádio Gaúcha SM.

Conforme a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 23h, no bairro Juscelino Kubitschek. O jovem estava atravessando a Rua Elvídio Azevedo, em direção a um ponto de ônibus, quando três homens se aproximaram e atiraram contra ele. Em seguida, o trio fugiu a pé.

Os tiros atingiram as costas e as nádegas de Santana. Ele morreu na hora. Não há suspeitos de quem possa ter cometido o crime nem a provável motivação. A BM chegou a fazer buscas na região, mas não encontrou os autores dos disparos. 

Dupla é condenada a 12 anos de prisão por morte de adolescente

Já na madrugada deste domingo, Santa Maria atingiu a marca do 59º homicídio. A vítima foi identificada como Douglas Pereira de Almeida, 24 anos. O jovem – conforme a Brigada Militar, não tinha passagem pela polícia – foi encontrado morto com, pelo menos, três disparos de arma de fogo dentro do próprio carro, um Corsa, com placas de Santa Maria. 

A vítima estava deitada no banco do motorista na Rua dos Desbravadores, Vila Lorenzi, no bairro de mesmo nome, região sul da cidade, por volta da 1h.

Brigada Militar apreende carro com drogas em Santa Maria

Vizinhos e populares da rua ouviram gritos do jovem e chamaram o Serviço de Atendimento-Móvel de Urgência (Samu) que foi até o local, mas ao chegar à cena do crime, encontraram a vítima, que era natural de Sarandi, já sem vida.

A Brigada Militar (BM) fez buscas ao local, mas ainda não há suspeita de quem possa ter cometido o crime. As circunstâncias do homicídio, até o momento, são desconhecidas. 

Em 2015, foram 56 assassinatos.

Dupla é condenada a 12 anos de prisão por morte de adolescente 

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMConfira as vagas de empregos do Sine para segunda-feira em Santa Maria https://t.co/keWO2QnuTn https://t.co/eGx5HrXDVkhá 8 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM34 coisas para fazer em Santa Maria e região neste final de semana https://t.co/c11n0S8KbU https://t.co/9o1wex3ugUhá 9 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros