Criminosos invadem armazém, roubam e agridem dono em Agudo  - Diário de Santa Maria

Região Central08/11/2016 | 10h06Atualizada em 08/11/2016 | 10h06

Criminosos invadem armazém, roubam e agridem dono em Agudo 

Durante a fuga, quadrilha alvejou um veículo que seguia na mesma estrada

Rádio Gaúcha
Rádio Gaúcha

Quatro criminosos armados invadiram o armazém de um casal, agrediram o dono e fugiram levando uma TV, dinheiro, cigarros, cerveja e a bolsa da dona em Agudo, na Região Central, no final da tarde desta segunda-feira.  O dono, um idoso de 65 anos, sofreu escoriações e foi levado para atendimento médico. As informações são da Rádio Gaúcha SM.

Advogado de vigilante suspeito de matar jovem alega legítima defesa

Conforme a Brigada Militar, por volta das 18h, a quadrilha invadiu o estabelecimento, que fica na localidade de Linha Teutônia, e anunciou o assalto. Eles recolheram os objetos que levariam e, antes de ir embora, agrediram a socos o idoso. Os criminosos saíram do local em um carro modelo Palio Weekend, de cor verde. 

"O sonho dele era praticar capoeira Brasil afora", diz família de adolescente morto em barragem

Quando eles fugiam, por estradas do interior, um veículo que estava na mesma rodovia e andando mais devagar acabou atrasando a fuga dos quatro. Os criminosos atiraram contra o veículo para poder ultrapassá-lo. 

A Brigada suspeita que o crime seja de autoria de uma quadrilha já conhecida pela polícia, que costuma atuar na região de maneira semelhante. Os policiais fizeram buscas, mas não localizaram os suspeitos.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMCidades da Região Central terão sistemas de videomonitoramento https://t.co/nquZhDgJh2 https://t.co/3azEfTYilyhá 43 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMLista dos aprovados no vestibular da Unifra será divulgada nesta quarta-feira https://t.co/jbTK4FgCZa https://t.co/TxeAwWlNOphá 1 horaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros