Criminoso é preso em flagrante após arrombar lancheria em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Violência24/11/2016 | 13h14Atualizada em 24/11/2016 | 15h03

Criminoso é preso em flagrante após arrombar lancheria em Santa Maria

Ele estava armado com uma faca e tentou agredir um policial militar

Um criminoso de 25 anos foi preso em flagrante por furto e arrombamento de uma lancheria no centro de Santa Maria na madrugada desta quinta-feira.

Homem é perseguido e esfaqueado por assaltante em Santa Maria

De acordo com a Brigada Militar (BM), a empresa de vigilância recebeu a notificação de que o alarme do Barranco Lanches, na Rua Professor Teixeira, havia disparado por volta das 4h. A empresa acionou a BM e os seguranças, junto de um policial militar, foram ao estabelecimento.

Homem é morto com três tiros em Santa Maria

Quando chegaram, constataram que a porta havia sido arrombada. Dentro, perceberam que o local estava bagunçado. Depois, avistaram o suspeito, que estava armado com uma faca. Ele investiu contra o policial, que conseguiu imobilizá-lo e algemá-lo.

Homem é condenado por estuprar sobrinha e tentar matar cunhado em Restinga Seca

Após revista, foram encontrados diversos produtos do estabelecimento. Além disso, havia material embalado, que a polícia suspeita que ele tinha separado para transporte.

Homem é detido ao tentar furtar trilhos da viação férrea com trator em Cacequi

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e levado para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMCidades da Região Central terão sistemas de videomonitoramento https://t.co/nquZhDgJh2 https://t.co/3azEfTYilyhá 43 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMLista dos aprovados no vestibular da Unifra será divulgada nesta quarta-feira https://t.co/jbTK4FgCZa https://t.co/TxeAwWlNOphá 1 horaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros