Adolescente fura barreira policial em Mata e é pego - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Insegurança18/11/2016 | 09h45Atualizada em 18/11/2016 | 09h45

Adolescente fura barreira policial em Mata e é pego

Brigada Militar (BM) disse que ele colocou em risco a vida de pedestres

Um adolescente dirigindo uma motocicleta foi apreendido em Mata após ter furado uma barreira policial no fim da tarde de quinta-feira.

Justiça aceita denúncia contra quadrilha especializada em furto de agrotóxicos na região

De acordo com a Brigada Militar (BM), a guarnição estava no bairro Vila Clara quando percebeu a motocicleta estava sem placa, e o condutor, sem capacete. Ao sinalizar para que ele parasse, ele acelerou o veículo e fugiu.

Suspeito de assassinato em Tupanciretã é preso na rodoviária de Júlio de Castilhos

A perseguição se estendeu até a Rua do Comércio, quando o motociclista parou e tentou entrar em uma casa. Ele foi imobilizado e levado à delegacia de polícia. Em depoimento, disse que fugiu porque não tinha Carteira Nacional da Habilitação (CNH), e a moto teria sido comprada "em um leilão".

Homem que levou tiro de vigia em posto de combustível vai pedir indenização

O adolescente foi liberado depois que um familiar se apresentou à delegacia para buscá-lo. Ele vai responder pela infração em liberdade. A motociclista foi apreendida e levada ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMQuase 2 anos após licitação, por que a BR-392 continua sem obra de duplicação em Santa Maria:… https://t.co/stbTg0fh24há 2 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMNova semente de arroz elimina o uso de fungicida: https://t.co/t3x2VGkE8c https://t.co/DlBhb9YGDQhá 2 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros