Adolescente é morto a tiros na Vila Brenner, em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Região Norte21/11/2016 | 15h08Atualizada em 21/11/2016 | 15h08

Adolescente é morto a tiros na Vila Brenner, em Santa Maria

Esse é o 55º homicídio do ano na cidade. Em 2015, foram registrados 56 assassinatos

Adolescente é morto a tiros na Vila Brenner, em Santa Maria Germano Rorato / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Germano Rorato / Agência RBS / Agência RBS

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros no início da tarde desta segunda-feira, em Santa Maria. De acordo com a Brigada Militar (BM), a guarnição foi acionada por volta das 14h para atender a uma ocorrência na Rua "O", quadra D, na Vila Brenner, bairro Divina Providência, na Região Norte da cidade.

Homem é executado com tiro na cabeça em Santa Maria

Segundo a BM, ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo de Rafael Striban Júnior caído dentro do pátio de uma casa. Vizinhos teriam dito à BM que não conheciam a vítima, pois ela não moraria na região. O morador da residência onde o crime ocorreu disse que ouviu dois disparos de arma de fogo e, quando correu para o pátio, viu o adolescente caído no chão e um suspeito, de camisa azul, fugindo. 

Polícia não descarta que assassinato em São Gabriel se trate de um latrocínio

Rafael levou um tiro na cabeça e no braço esquerdo. Até as 14h45min, a Brigada Militar permanecia no local no aguardo da Polícia Civil e da perícia. Esse é o 55º assassinato registrado em Santa Maria neste ano. Em 2015, a cidade contabilizou 56 homicídios. 

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMCidades da Região Central terão sistemas de videomonitoramento https://t.co/nquZhDgJh2 https://t.co/3azEfTYilyhá 40 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMLista dos aprovados no vestibular da Unifra será divulgada nesta quarta-feira https://t.co/jbTK4FgCZa https://t.co/TxeAwWlNOphá 1 horaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros