Acusado de matar Shelli Vidoto nega o crime - Diário de Santa Maria

Caso Shelli24/11/2016 | 20h35Atualizada em 24/11/2016 | 20h37

Acusado de matar Shelli Vidoto nega o crime

A jovem foi morta em um assalto em 8 de julho, na Rua Bento Gonçalves, bairro Dores, em Santa Maria

Acusado de matar Shelli Vidoto nega o crime Jean Pimentel/Agencia RBS
Bruno (à esq.) já participou de duas audiências. Na foto, a primeira Foto: Jean Pimentel / Agencia RBS

Na manhã desta quinta-feira, foi dado o penúltimo passo no processo que julga se Bruno Laurindo Borges, 24 anos, foi o autor das facadas que tiraram a vida de Shelli Uilla da Rosa Vidoto, 27 anos. A jovem foi morta em um assalto em 8 de julho, na Rua Bento Gonçalves, bairro Dores, em Santa Maria. Foi realizada a última audiência do caso, no Fórum de Santa Maria. O réu prestou depoimento pela primeira vez e, como vinha dizendo seu advogado, Wedner Lima, negou o crime.

Defesa de homem que estuprou a sobrinha em Restinga Seca vai recorrer da decisão


Além de Bruno, duas testemunhas de defesa foram ouvidas. Elas eram vizinhas do acusado e disseram ter visto Bruno em casa próximo do horário do crime. Já o réu, que falou por cerca de 15 minutos, disse não ter sido o autor das facadas e que é preciso buscar o verdadeiro culpado. Acusação e defesa terão cinco dias para apresentar defesa por escrito. Depois, então, o juiz Leandro Sassi, titular da 4ª Vara Criminal, onde tramita o processo, julgará o caso.

Homem é perseguido e esfaqueado por assaltante em Santa Maria

– Vou levantar algumas nulidades do processo, como o depoimento que a adolescente deu na delegacia, culpando o Bruno. Ela foi ouvida sem a presença de um responsável, o que é proibido. Tem que valer o que ela disse em juízo, quando falou que não foi Bruno e que eles nem estavam juntos naquele dia. Mas estou esperançoso na absolvição – afirma Lima.

Leia as últimas notícias do Caso Shelli

O Diário entrou em contato por telefone com o assistente de acusação, que representa a família da vítima, Daniel Tonetto, não foi encontrado pela reportagem.


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMComeça neste sábado a última edição do Pátio Rural https://t.co/b5bMVDdIk2 https://t.co/ehS8b5isUehá 12 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMComportamentos dos cachorros que devem ser controlados para evitar acidentes https://t.co/FrUtvYUDPH https://t.co/AuxNEwk50hhá 42 minutosRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros